Na última quarta-feira, 06 de novembro, participamos do Sustainable Brands 2019, evento de sustentabilidade patrocinado pela PepsiCo Brasil e outros . A sede do evento foi o Parque do Ibirapuera, localizado em São Paulo.
A grande temática do encontro abordou práticas e iniciativas de sustentabilidade referentes à reciclagem, economia circular e responsabilidade social.
Nesse cenário, nós fomos convidados a expor nossos displays reciclados e ainda falar um pouquinho sobre a economia circular do plástico com materiais de merchandising. Incrível, não é?
Sustainable Brands é a principal comunidade global de marcas e organizações que são líderes em inovação em seus setores. O evento atrai líderes de renome mundial, os profissionais de sustentabilidade mais brilhantes e marcas líderes globais que estão explorando desafios ambientais e sociais para impulsionar a inovação, os negócios e o valor da marca.
Precisa de ajuda para executar sua estratégia de merchandising?
Se você precisa repensar sua estratégia de Trade Marketing e Merchandising e ter mais visibilidade no ponto de venda, então saiba que a Fábrica de Ideias pode te ajudar.
Além de possuir know how e grande capacidade produtiva em materiais de PDV, também somos um fornecedor end to end, e integramos todas as etapas da cadeia de merchandising, desde o design e engenharia, até a produção, logística e positivação de expositores no PDV.
Graças ao seu domínio de mercado, a Fábrica de Ideias é capaz de facilitar a execução no PDV e atender aos mais diversos formatos de lojas, nos mais diversificados canais de venda.
Visite nosso site para saber mais sobre as soluções que nós oferecemos.
A Fábrica de Ideias é especialista em merchandising no PDV. Há mais de 20 anos no mercado, nossa equipe atua criando, produzindo, armazenando e ativando soluções completas. Não importa qual o seu desafio, a Fábrica de Ideias é o parceiro ideal para merchandising no ponto de venda. Conheça o trabalho da Fábrica de Ideias e contate nossa equipe.
Trackbacks & Pingbacks
[…] Somos tão referência no assunto que fomos até convidados pela Pepsico para participar do Sustainable Brands 2019. […]
Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!